Uma postagem do jornalista Rafael Pfeifer, da Rádio Guaíba, agita ainda mais a torcida gremista sobre a possível vinda do centroavante uruguaio Edinson Caviani. A possibilidade movimentou a internet nessa sexta-feira, quando um jornalista argentino disse em seu Twitter que o jogador teria acertado sua transferência para o time Tricolor.

Segundo Pfeifer , os dirigentes estariam trabalhando com investidores para conseguir a contratação do ex-jogador do PSG. “Grêmio trabalha uma composição com investidores pra chegar na pedida de Cavani. Negociação é muito complexa. Oficialmente, direção segue negando. Enquanto isso, segue tentando. No entanto, todos tratam como operação difícil”.

O tema também foi abordado pelo site “Esporte News Mundo”. De acordo com a publicação, o jogador inclusive teria acertado valores, faltando apenas assinatura do contrato: “Pelo contrato, Cavani receberá 2,5 milhões de dólares por ano de salário (cerca de R$ 14 milhões anuais), além de bônus por metas alcançadas. Ainda há previsto o pagamento de luva no valor de 1 milhão de dólar ao ano (cerca de R$ 5,3 milhões). A proposta salarial foi o diferencial para que as negociações entre as partes avançassem para um final feliz”, afirma a reportagem.

Os dirigentes do Grêmio negam quaisquer possibilidades da contratação. O jogador pediu 30 milhões de euros para jogar no Benfica, que desistiu do negócio.

Veja os gols mais bonitos da carreira de Cavani

Acompanhe mais informações pelo site do Agora no Vale ou pelo Facebook e Instagram.