fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Por que falta desejo sexual nas mulheres?


Por Redação / Agora no Vale Publicado 04/06/2018
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

A farmacêutica, especialista em manipulação de medicamentos, Gabriela Cervi, explica qual produto natural auxiliar a melhorar a libido as mulheres

Uma em cada duas mulheres brasileiras sente que seu desejo sexual não é tão intenso quanto ela gostaria. Não fica tão excitada quanto esperava ou enfrenta dificuldades para chegar ao orgasmo, e porque isso está acontecendo?

Muitas são as causas, entre elas, podemos destacar fatores externos, como a atual rotina da mulher, onde além de esposa e mãe de família, estamos nos destacando no mercado de trabalho, lutando por um espaço que anos atrás não teríamos nem o direito de tentar.

Porém, a vida sexual das mulheres ainda é um tabu. Ai no lugar de falar, assumir o problema e tentar entender o porquê dessa sensação, usamos desculpas, como a famosa dor de cabeça.

Segundo artigo “SEXUALIDADE FEMININA: QUESTÕES DO COTIDIANO DAS MULHERES” de Wânia Ribeiro Trindade1, Márcia de Assunção Ferreira “foi possível identificar que, algumas vezes, abrem mão da relação sexual com seu parceiro para descansar e recuperar as forças para as atividades diárias.

Isto porque a relação sexual não tem ligação, apenas com algo que proporcione prazer, mas requer grande gasto de energia e esforço extra. Sendo assim, para muitas mulheres, o descanso e o sono sobrepõem-se ao atendimento do desejo do companheiro para iniciar uma relação sexual”.

Para auxiliar nós mulheres, há diversas opções de produtos que auxiliam na melhora do nosso desejo sexual.

Um deles é o Libifem uma alternativa natural com segurança e eficácia comprovada no aumento da libido, excitação, frequência e satisfação sexual feminina. É um extrato do Feno grego padronizado em 50% de Fenuside.  Ele aumenta a produção endógena dos hormônios sexuais femininos auxiliando no desempenho sexual.


Até a próxima semana,
Gabriela Cervi
Farmacêutica da Revitaleve

Envie sua receita e tire suas dúvidas pelo 51 3729 7314 | 51 991 277 416 (WhatsApp).
Receba dicas e promoções por meio das nossas redes sociais: