fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Cuidados para diminuir problemas com a rinite


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/09/2018
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Além das cores, a primavera faz aumentar os sintomas para quem sofre de alergias, como a rinite

A estação das flores trás beleza e temperaturas mais amenas. Além das cores, a primavera faz aumentar os sintomas para quem sofre de alergias, como a rinite. Por isso é importante tomar alguns cuidados para diminuir os problemas que podem acontecer. 

Dar atenção aos quadros simples de nariz escorrendo e coceira nos olhos, por exemplo, é fundamental para evitar que evoluam e tragam complicações mais sérias, como faringite, laringite ou até rinoconjutivite alérgica. 

Manter a higiene dos ambientes, além de manter os locais arejados ajuda a diminuir os sintomas. Lavar roupas de cama, cortinas, tapetes frequentemente também é fundamental. Manter animais de estimação com a higiene adequada também faz parte destes cuidados.

Como terapia adicional, na Revitaleve, trabalhamos com uma fórmula com lactobacilos que auxilia no tratamento e amenização dos sintomas alérgicos. A farmácia tem o selo LEMMA de segurança e qualidade na utilização de probióticos. Através da prescrição médica de um especialista pode-se administrar este medicamento manipulado.

Conheça este e outros medicamentos manipulados no site: www.revitaleve.com.br <http://www.revitaleve.com.br/>  ou acesse as redes sociais da Revitaleve e saiba mais. 

Até a próxima!
Farmacêutica, Gabriela Cervi

Sócia-proprietária
Revitaleve Farmácia e Manipulação

Rua 17 de Dezembro, 438, sl 3
Hidráulica, Lajeado
(51) 3729-7314