Você é mais que um padrão! Você é linda!

Inicio a coluna de hoje, relembrando o quanto você é linda, independente de quem esteja lendo. Não preciso te ver para saber que dentro de você existe um ser humano incrível e belo. Agora é meu trabalho te auxiliar a chegar ao corpo que deseja, pois eu sei o quanto é frustrante quando não gostamos de algo que esteticamente nos incomoda.

Buscar o corpo ideal é algo muito criticado atualmente, mas sinceramente discordo. O perfeito não é igual para todas, apoio e faço de tudo que está em meu alcance para que, juntamente com minha cliente, o corpo perfeito para ela seja alcançado. Sim, o corpo que ela ame, que sinta-se imensamente feliz ao olhar no espelho. Eliminar as “gordurinhas” que a incomodam, modelar a cintura, tratar a pele e cuidar da sua autoestima não têm preço. A felicidade estampada no rosto é o que me move.

Meu protocolo estético hoje foge da linha de tratamentos engessados, um olhar voltado para o ser humano e sua essência. Quando a cliente chega para a consulta estética à primeira coisa que faço é colocá-la de frente para o espelho, no qual ela me mostra o que gostaria de mudar, após isso uma longa e profunda conversa identificamos possíveis bloqueios emocionais, sim eles fazem parte do tratamento estético!

Abranger corpo e mente, sentimentos e bloqueios, faz com que conseguimos atingir o máximo potencial de cada cliente, restaurando a autoestima e o amor próprio. O corpo perfeito existe, está dentro de você, é o seu corpo! Venha comigo que te ajudo a se conectar com ele! O tratamento estético é uma via de mão dupla, de um lado eu farei o melhor, proporcionando resultados visíveis e surpreendentes, do outro, você irá buscar a evolução e crescimento pessoal.

Ficou curiosa? Quer atingir o seu melhor? Vem comigo e agende já a sua consulta estética.

por Paloma Mattes
Idealizadora da Plenas e massoterapeuta OCIP 89.269
(51) 997780149 (clique aqui) DUVIDAS E AGENDAMENTOS
Instagram: @plenasterapiasintegrativas
Facebook: www.facebook.com/plenasterapiasintegrativas/