A pele do rosto vai se tornando mais fina, ressacada e sem brilho com avançar da idade. Mas é possível amenizar os sinais do envelhecimento com essas opções de procedimentos, que se destacam por renovar a pele:

A Radiofrequência é um tratamento estético avançado que age por meio da geração de calor. Quando encostado na pele, ondas eletromagnéticas aquecem a região e promovem a produção de colágeno e elastina, combatendo a flacidez. Assim, ocorre um lifting imediato e melhora a textura da pele.

Peeling é um procedimento que reduz as manchas, a oleosidade e rugas superficiais. Para cada caso, indica-se um tipo de Peeling específico, que pode ser o Peeling Químico ou o Peeling de Diamante. A diferença entre eles é a forma como é feita a descamação da pele.

Os Peelings Químicos são realizados com aplicação de ácidos e podem ser classificados como superficial, médio ou profundo, de acordo com a profundidade que os ativos penetram na pele. No Peeling de Diamante ocorre uma leve esfoliação, removendo as células mortas.

Esses procedimentos são indolores e podem ser realizados em qualquer estação do ano. É indicado associar as máscaras de hidratação com colágeno (como a Máscara de Ouro) para em resultado mais eficaz e duradouro!

por Romine D’Agostino
Fisioterapeuta
Studio Jovially
Pilates | Fisioterapia | Estética
(51) 3011.3131 (Whatsapp) (CLIQUE AQUI) para agendamentos
Instagram: @studiojovially
Facebook: Studio Jovially