Empresária Letícia da Rosa se especializou em química capilar

Após mais de uma década de qualificação no ramo de química capilar, Letícia da Rosa realizou o sonho de infância de ter o próprio espaço dedicado à beleza. A estética capilar Letícia Rosa, localizada no Bairro Conventos, em Lajeado, já completa um ano de serviços especializados em alisamentos diversos, atendendo as peculiaridades de cada tipo de cabelo. As profissionais também são especializadas na reconstrução capilar, tratando cabelos danificados por químicas.


O gosto pela área começou por volta dos nove anos de idade, conta a empresária, muito pela vontade de mudar o próprio cabelo. “Nas brincadeiras de criança gostava de arrumar os cabelos das amigas e brincar de salão”, lembra. “Meu cabelo natural é bem crespo então desde de criança tinha vontade de ter os cabelos lisos para balançar. Mudar meu cabelo foi o maior incentivo”.

Leticia da Rosa é cabeleireira, colorista e terapeuta capilar. Ela realizou diversos cursos de especialização na área, com ênfase nas químicas. Utiliza produtos importados e os melhores dos nacionais.

Ela iniciou a carreira em Novo Hamburgo, como cabeleireira. “Depois, em Lajeado, comecei a trabalhar com escovas progressivas tomei gosto e curiosidade pelas químicas. Percebi que poucos profissionais se aprofundavam nesta área e resolvi estudar sobre isso”. Por muitos anos dedicou-se a fazer alisamentos e outros procedimentos a domicílio, até abrir o próprio espaço, há um ano.

Veja vídeo completo em nossas redes sociais

Endereço e contatos

Bairro Conventos, Rua Ademir Miorando 92 – Lajeado
contato (51) 9 9174-6637

no facebook (clique aqui)

por Leonardo Heisler / leonardo@agoranovale.com.br